top of page
  • Foto do escritorHamasul News

Síndico Waldercy Ferreira: marcou uma história

No último dia 6 de abril, faleceu o sr. Waldercy Ferreira, o mais longevo síndico que trabalhou com a Hamasul, figura conhecida pelos funcionários da empresa por conta de sua personalidade – um traço marcante para quem o conheceu, Waldercy marcou história nos mais de vinte anos em que atuou como síndico do condomínio Edifício Costa do Sol, em Mongaguá, em parceria conosco.


“Seguramente, o Sr. Waldercy era o mais antigo e querido síndico que a Hamasul teve a honra de ter como parceiro e amigo, e de poder conviver e partilhar da amizade por longos anos. Waldercy era uma pessoa carinhosa, amiga e atenciosa com todos, especialmente com nossos colaboradores, que o admiravam e respeitavam bastante. E apesar de ser um ser humano maravilhoso, nunca deixou de nos cobrar e exigir, como o excelente gestor que foi, sempre preocupado e comprometido com os resultados de seu condomínio. Em nome de todos da Hamasul, agradecemos por tudo o que fez, pela amizade, carinho, parceria e reconhecimento. Esteja certo de que sempre estará vivo em nossos pensamentos e corações”, declarou Antonio Carlos Gimenes, sócio-proprietário da Hamasul.



Sr. Waldercy com alguns colaboradores da Hamasul.


Em 2018, na primeira edição do Hamasul News, o Sr. Waldercy conversou com nossa reportagem, compartilhando um pouco de sua história e do seu conhecimento; afinal, em tanto tempo de administração, o que não faltavam eram histórias para contar. Na época, ele declarou à nossa reportagem: “vibro com aquilo que faço. Para mim, todos os problemas são pequenos, desde que se tenha força de vontade para resolvê-los”. Sobre a tarefa diária de ser síndico, ele declarou: “sou aposentado, então isso é a minha vida. Os afazeres do prédio me ajudam muito a viver, a vibrar e a ver um futuro mais amplo na vida”.


A Hamasul homenageia o Sr. Waldercy e deixa à família e aos amigos suas condolências.

28 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Como funcionam os armários inteligentes para condomínios?

Inovação que está ganhando cada vez mais destaque no setor imobiliário e na gestão de propriedades, os armários inteligentes são projetados com tecnologia avançada para oferecer maior conveniência, se

O boom do mercado imobiliário na baixada

Já faz parte da rotina: andar e ver novos empreendimentos sendo erguidos, cada vez maiores e com mais funcionalidades. O litoral de São Paulo vem experimentando, especialmente nas últimas décadas, um

bottom of page