top of page
  • Foto do escritorHamasul News

Hamasul em expansão: conheça a nova filial em Itanhaém

Buscando sempre atender com excelência os seus clientes, a Hamasul está estendendo suas operações: acaba de ser inaugurada uma nova filial na cidade de Itanhaém. A nova estrutura vem através da aquisição que administradora fez de uma carteira de clientes do município, que passam a serem atendidos agora pela Hamasul, ampliando sua operação em Itanhaém. Essa extensão na operação significa para síndicos e condôminos uma proximidade maior com condomínios situados no município, já que agora poderão contar com atendimento presencial – além de toda a estrutura de acesso ao sistema online e atendimento por e-mail que a administradora já oferece. Além disso, faz parte da ampliação dos negócios em várias frentes que a administradora vem fazendo desde o ano passado, quando inaugurou uma nova sede em Mongaguá, juntamente à comemoração dos seus 20 anos de operação.


“Nosso objetivo é atender plenamente às necessidades crescentes de nossos clientes com qualidade, transparência, comprometimento e profissionalismo; e a nova filial vem de encontro a esse objetivo”, declara Antonio Carlos Gimenes, sócio-proprietário da Hamasul. “Consolidamos o bom serviço prestado numa história de 20 anos, mas não podemos parar: o mercado está sempre se atualizando, e queremos estar na liderança e sermos pioneiros nestas mudanças no litoral paulista”.

Localizado na Avenida Rui Barbosa, 688, na sala 1, centro de Itanhaém, o novo escritório conta com duas colaboradoras, que estarão capacitadas para ajudar com questões do dia-a-dia como boletos, entregas de notas, recibos ou retiradas de quaisquer outros documentos. O horário de atendimento é das 9h às 17h, com intervalo entre 12h e 13h.


“A vantagem de ter um escritório regional é que aproxima a relação com nosso cliente”, explica Lucas Gimenes, coordenador gerencial. “É claro que a maioria das coisas hoje nós conseguimos resolver de forma remota, através do nosso sistema ou por e-mail ou telefone, o que facilita a vida do síndico e do condômino. Mas no caso em que precisar ir ao escritório pessoalmente, nossos clientes de Itanhaém não precisam mais se deslocar até Mongaguá ou Praia Grande, podem fazer ali mesmo, perto de casa”.


O escritório conta com espaço amplo de entrada, com mesas de atendimento e poltronas para espera; uma sala de reuniões está em implantação.

Uma história de 20 anos, e novos horizontes

A Hamasul foi criada em 1998, motivada por uma demanda crescente no litoral por administração de condomínios com qualidade e por mão-de-obra qualificada no ramo, decorrente do crescimento no processo de verticalização na cidade de Mongaguá. Passou então a oferecer seus serviços para a cidade, passando rapidamente a atender também os municípios vizinhos: Itanhaém, Praia Grande, Santos e São Vicente.


Consolidada e referência no litoral paulista, em 2016 inaugurou sua primeira filial em Praia Grande, na Av. Presidente Kennedy, 6230, sala 102. Em 2018, comemorou seus 20 anos e passou por uma completa reestruturação interna operacional e de atendimento, de comunicação visual e de marca e inaugurou uma nova sede em Mongaguá: um novo prédio com espaço para estacionamento, recepção mais ampla, com espaço físico separado para receber entregas e fornecedores, e três salas de atendimento no térreo, evitando a locomoção por escadas. Os setores também foram divididos, e o núcleo de condomínios, que gerencia e faz atendimento aos síndicos, se tornou apto para recebe-los diretamente no setor, onde oferece a ele mais privacidade. O projeto arquitetônico da nova sede acompanhou uma repaginada no visual da marca; que veio para refletir a linguagem a imagem de uma empresa sólida e contemporânea.


A inauguração da nova filial vem de encontro a essa nova identidade da Hamasul, que pretende continuar crescendo. Para os próximos anos, expandir os negócios, oferecendo serviços que complementem ao do seu ramo de atuação. Um dos negócios a ser implementado é um serviço de imobiliária: um novo braço de negócios, que atuará também dentro da baixada santista. Com a expansão para outros possíveis ramos de atuação - sempre relacionados a área de edifícios e condomínios -, a empresa buscará unir sua experiência e expertise para oferecer novos serviços a fim de facilitar a vida do seu atual cliente.

306 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page