top of page
  • Foto do escritorHamasul News

Agenda cultural: veja opções de lazer na baixada

Separamos algumas dicas culturais e de entretenimento para você que mora ou estará pela baixada santista nos próximos meses – e há opções de empreendedorismo ao entretenimento infantil! Confira:


14 de agosto de 2022

STAND-UP COMEDY COM IGOR GUIMARÃES

Com um estilo diferenciado de contar suas piadas, tiradas rápidas e uma voz bem particular, o comediante ficou famoso quando participou do quadro Master Trash, do Pânico na Band, com os personagens Boneco Josias e Índio Ana Jones. O humorista faz apresentação única em Santos. Local: Centro Cultural Português (R. Amador Bueno, 188 - Centro, Santos – SP). Ingressos: disponíveis pelo Bilheteria Express.


De 17 a 19 de agosto de 2022

FÓRUM BRASILEIRO DE TURISMO HISTÓRICO-CULTURAL

A Associação Comercial de Santos promove o fórum, que tem como propósito conectar e mobilizar os diferentes players do Ecossistema da área do Turismo Cultural, possibilitando transformar Património Histórico em um Ativo Turístico-Cultural. Renomados Especialistas nacionais e internacionais trarão experiências de sucesso e sinalizarão as megatendências da área. Local: Associação Comercial de Santos (Rua Quinze de Novembro, 137, Centro, Santos, SP). Ingressos: disponíveis pelo Sympla.


27 de agosto de 2022

TEATRO – ERA UMA VEZ, UM CLÁSSICO ENCANTADO

O espetáculo, que faz apresentação única no Centro Cultural Português, em Santos, é voltada para os pequenos, abordando os temas dos sonhos, família, aceitação e preconceito. Conta a história de Clara, uma garota de 8 anos que recebeu a visita de sua fada madrinha e conhece os seus personagens favoritos: Timão e Pumba, a Bela e a Fera, Ariel e Sebastião, Elsa, Buzz e Woody, Aladdin e o Gênio e Simba. A produção promete ser totalmente cantada ao vivo e efeitos especiais. Local: Centro Cultural Português (R. Amador Bueno, 188 - Centro, Santos – SP). Ingressos: disponíveis pelo Bilheteria Express.


7 de outubro de 2022

STAND-UP COMEDY COM DIOGO PORTUGAL

O humorista de Curitiba, precursor do stand-up, se apresenta em Mongaguá com o show “Não Me Cobre Coerência”. Humorista versátil, vai do stand até as tradicionais esquetes, criando, interpretando e dirigindo seus espetáculos. Na TV, destacou-se com o personagem Elvisley, o “Office boy” do Programa “Zorra Total”, da Rede Globo, foi criador e idealizador do “Fritada”, programa que começou na internet e fez sucesso no canal Multishow, e atualmente faz parte do elenco de “A Praça é Nossa”. Local: Teatro Centro Cultural Raul Cortez (Av. São Paulo, 3465 - Balneario Umurama, Mongaguá – SP). Ingressos: disponíveis pelo Bilheteria Express.

15 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Conflitos em condomínios: conheça os mais comuns

A convivência condomínios está em evidência: seja em obras de ficção como “Os Outros” (Globoplay), que, apesar de abordar conflitos em uma sociedade polarizada, traz a ação para dentro do condomínio,

bottom of page