top of page
  • Foto do escritorHamasul News

Hamasul promove 1º Encontro dos Síndicos


No último 10 de dezembro, a Hamasul promoveu o 1º Encontro dos Síndicos da Hamasul. O evento, que aconteceu em Mongaguá, foi voltado para síndicos com o objetivo de aproximá-los da empresa, estreitar laços, possibilitar a criação de rede de contatos e também promover treinamentos através de uma programação de palestras.


Entre os conteúdos abordados, estavam temas como: tendências do mercado e benefícios da terceirização de mão-de-obra em condomínios, obrigatoriedade e exigências previstas em lei quanto ao AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros), as responsabilidades legais dos síndicos, acidentes de trabalho em condomínios e consórcio e financiamento para condomínios.


Entre os 26 síndicos que marcaram presença, houve boa receptividade. “Eu gostei muito de participar! Superou todas as minhas expectativas. Foi um ambiente agradável e muito receptivo”, declarou Maria da Conceição Santos, síndica do edifício Centreville, de Mongaguá. “Foi bom esclarecer dúvidas. Todos nós, síndicos, tivemos a oportunidade de fazer perguntas e dar opiniões e sugestões. Foi de verdade um dia muito agradável e proveitoso”. Eduardo Tadeu Aroni, síndico do Edifício Portal, de Praia Grande, também aprovou o evento. “As palestras foram ricas em trocas de ideias e conhecimentos. Os temas foram relevantes para nós síndicos, que temos muitas responsabilidades com nossos condôminos”, declarou.


A Hamasul já planeja tornar o evento algo corriqueiro, e já prepara a segunda edição do evento para o ano de 2023.

20 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Como funcionam os armários inteligentes para condomínios?

Inovação que está ganhando cada vez mais destaque no setor imobiliário e na gestão de propriedades, os armários inteligentes são projetados com tecnologia avançada para oferecer maior conveniência, se

O boom do mercado imobiliário na baixada

Já faz parte da rotina: andar e ver novos empreendimentos sendo erguidos, cada vez maiores e com mais funcionalidades. O litoral de São Paulo vem experimentando, especialmente nas últimas décadas, um

bottom of page