top of page
  • Foto do escritorHamasul News

Condomínios podem investir em infraestrutura e equipamentos através de consórcio


Crédito da imagem: StockSnap @ pixabay

Condomínios que desejam investir e melhorar sua infraestrutura já o podem fazer através de consórcio, viabilizando projetos através de parcelas acessíveis. Trata-se do Condofaz, uma nova forma de investimento que facilita a programação da aquisição de bens e serviços com planos e prazos de pagamento confortáveis, porém, com o poder de compra à vista.


Um consórcio é uma modalidade de compra baseada na união de pessoas físicas ou jurídicas. No caso do condomínio, permite atender necessidades de condomínios residenciais e comerciais em construções, ampliações, reformas e aquisições de equipamentos; como por exemplo: aquisição ou modernização de elevadores, reformas em fachada, aquisição de gerador de energia, pintura e reformas e adequações em áreas de lazer.


No caso do Condofaz, existem diversos planos que podem se encaixar a cada condomínio e suas necessidades específicas, com créditos de R$ 18 mil a R$ 228 mil, e com parcelas de 30 a 110 meses. Nesse caso, com as necessidades do condomínio identificadas, é possível formular a melhor proposta de acordo com o bem ou serviço exigido, de acordo com a possibilidade de capital, fundo de reserva, valor do crédito, prazo, entre outros; sendo que a garantia é o próprio condomínio.


Para a adesão ao Consórcio, é necessária aprovação em Assembleia Extraordinária, que é um momento importante para que condôminos possam esclarecer suas dúvidas e alinhar a proposta com as necessidades de cada condomínio.


O Condofaz pode ser adquirido através da PrevSea Seguros.

46 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Como funcionam os armários inteligentes para condomínios?

Inovação que está ganhando cada vez mais destaque no setor imobiliário e na gestão de propriedades, os armários inteligentes são projetados com tecnologia avançada para oferecer maior conveniência, se

O boom do mercado imobiliário na baixada

Já faz parte da rotina: andar e ver novos empreendimentos sendo erguidos, cada vez maiores e com mais funcionalidades. O litoral de São Paulo vem experimentando, especialmente nas últimas décadas, um

Comments


bottom of page